Pages

Labels

Jade Bittencourt. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de março de 2012

Tag

Recebi essa TAG da: Isis Purificação


Regras: Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post. Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.  Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:

Sou extremamente prolixa
Poesia para mim é vida
Gosto demais de café e coca-cola
Sou facinada pelo Vale do Capão
Minhas bandas favoritas são O Teatro Mágico e The Beatles
Quando tenho medo do escuro, geralmente quando estou só, cubro a cabeça e fico bem quieta.
Tenho mania de corrigir possíveis erros de gramática alheios
Dentre os meus filmes favoritos estão "Across The Universe" e "Forest Gump"
Penso demais
Acho necessário contato com a natureza e respeita-la
Nem sempre falo o que faço ou faço o que falo

-11 respostas:

1. Dia, tarde ou noite: noite
2. Uma música que não consegue mais ouvir? Ai Se Eu Te Pego- Michel Teló (ninguém merece mais)
3. Amor ou luxúria? Depende do momento
4.  Defina arte: Tradutora e porta voz do que sente e pensa o ser humano
5. O que você quer escrito em sua lápide? ...
6. Uma pergunta que você teria medo de dizer a verdade sobre? O que você quer fazer agora?
7. Um cheiro: O de uma pessoa da minha vida.
8. Seu amor é correspondido? De certa forma não
9.. Se apaixonou por algum professor(a)? Quem nunca.
10. O que tem nas paredes do seu quarto? Um mural de fotos, quadros e um pouco de poeira
11. Qual é o autor de um blog que você gostaria de conhecer (pessoalmente)? São muitos



11 perguntas a serem respondidas:

1. Textos ou poesias? 2. Um livro dos deuses: 3. Uma banda pouco conhecida que você ouve: 4.Filme preferido: 5.Uma frase: 6.O que você pensa sobre qualquer coisa: 7.Um gosto? 8. Acredita no amor? 9. Um nome esquisito? 10. Uma palvra bonita? 11.Um "vicio"?




0 comentários:

 

Blogger news

Blogroll

About