Pages

Labels

Jade Bittencourt. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Colibri

Caminha na cadência do zéfiro urbano
Mas combina também com o ritmo do mar
Te convém caminhar.
Furta a cor das asas de um colibri
Pousa ao meu lado e sorri
Bibe maravilha qual a cor do seu canto?
Diz que sabe isso de ser humano
Conhece de quase tudo menos de ser encanto.

Quando o dia fica alegre
Desejo você dançando.
E se de repente entristece
Não quero te ver chorando.

Sonho com o que alumia
Dois sóis castanhos
Reservados para momentos distintos
Procuro teorias e fórmulas
Para mante-los por mais uns oitenta anos.

Quando a noite cala e segue
Desejo você cantando.
Inevitavelmente amanhece
E eu por aqui sonhando.

Não compreendo o mundo
Estou buscando
As respostas para o porque
De ser tudo tão estranho
Prometo te contar quando descobrir
Procure entender, estou tentando.

Por acaso as palavras acompanham o que sinto
E o que sinto é similar ao vento
 Em forma e tamanho.
A gente cresce e muda tanto
As lembranças vão mas voltam
E eu ainda te amo.

0 comentários:

 

Blogger news

Blogroll

About