Pages

Labels

Jade Bittencourt. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Era uma vez...


Era não, ainda é. Ou será que já foi? Foi, e eu nem percebi quando. Quando os dias não passavam de sonhos despertos.
Você lembra? A vida era leve, fácil de levar. Existiam problemas, pessoas que sabiam enganar, existiam as dores sem fim e elas passaram, as horas passavam lentas, nós sorriamos só por sorrir e ríamos de quase tudo... Você lembra?
Das conversas inacabáveis sobre o que você quisesse falar, dos momentos difíceis que passamos, da chuva que me ensinas-te a apreciar, das pessoas que trouxe para minha vida e me mostrou como amar e das teorias complexas para explicar que... a vida é assim. Você lembra?
De quantas vezes nos ajudamos a levantar, das lágrimas e da felicidade compartilhada, você lembra?
E de quando não era preciso falar nada, eu entendia...
E de quando mesmo você não querendo ouvir eu falei.
Lembra das pedras que jogou em mim? Transformei em flores, entreguei a você. O que fizes-te? Plantou um jardim? Largou em um vaso? Deixou perecer?
Lembra de quando falar era pensar em voz alta e de quando pensar era falar com o coração. Lembra dos nossos segredos? Ninguém quer mais saber.
Lembra quando você transformou crítica em carinho? E aquele abraço que significa apenas: "eu te amo e estou aqui". Sinto falta dele.
Você lembra de quando não costumava fazer promessas? E de quando começou a fazê-las? Quantas você cumpriu?
Prometi estar sempre contigo, não te deixar triste ou só. Não brinquei. Estou tentando.
Lembra da eternidade de vezes que me explicou: "tudo passa, nada permanece igual". Eu não quis acreditar. Agora percebo que é uma questão de escolhas.
Posso sentir muitas coisas, mas o que mais sinto é saudade. Saudade de quando você não parecia estar fingindo, medindo as palavras, se escondendo mais do que deveria. Saudade de quando, pelo menos comigo, parecia ser... diferente. Saudade de saber que em algum espaço da sua vida me encaicho.
Saudade do olhar que diz, do olhar que sente, do olhar que chama.
Saudade de você.

0 comentários:

 

Blogger news

Blogroll

About